Comunicado importante

Carapicuíba, 26 de março de 2020

Atendendo as recomendações do Ministério da Saúde, ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e do CREMESP que estão em consonância com a OMS – Organização Mundial de Saúde, a TRANSDUSON, resolve suspender o atendimento das unidades de Jandira e de Alphaville, a partir do dia 30/03/2020 até o dia 30/04/2020, concentrando seus esforços para manter a unidade matriz de Carapicuíba. Essa suspensão poderá ser revogada ou ampliada, dependendo da evolução da COVID-19.

Pedimos desculpas aos nossos clientes e usuários, mas entendemos que as recomendações de isolamento social, evitando aglomerações de pessoas, tem se mostrado eficiente na redução a livre circulação do vírus entre a população e a unidade matriz de Carapicuíba, com mais de 4.500 metros quadrados, permite um atendimento mais seguro dentro da nova realidade.

Agradecemos a compreensão e deixamos nossos telefones a disposição para maiores informações (11) 4185-8595 ou WhatsApp (11) 2222-1130, bem como para agendamento dos exames na unidade matriz. Os laudos poderão ser retirado preferencialmente pela internet http://www.transduson.com.br/ ou na unidade matriz.

Atenciosamente

Diretoria Transduson

1
Olá
Como podemos ajudar
Powered by