A Transduson

A Transduson é um Centro de Diagnóstico Avançado localizado na região metropolitana de São Paulo e possui 3 unidades: Carapicuiba, Alphaville e Jandira.

Conta com moderna infraestrutura, oferece exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia, colposcopia, endoscopia, análises clínicas, anatomia patológica, raio x e densitometria óssea.

A Transduson foi fundada em 1995 pelos médicos Dr. Miguel José Francisco e Dra. Luciana Dias Rodrigues. Na época, ambos estabeleceram uma missão clara e desafiadora para a nova organização: praticar e oferecer uma medicina diagnóstica avançada e acessível para as pessoas na região.

Ao levar a ideia adiante, os doutores lideraram o erguimento de uma instituição que hoje se diferencia por oferecer diagnósticos a uma ampla população, ao mesmo tempo em que alcança um nível qualidade em seus exames semelhante ao praticado pelos principais centros de excelência do mundo.

Para consolidar este modelo de Medicina Diagnóstica, a Transduson vem atuando com uma equipe motivada com os ideais da organização. O mesmo nível de comprometimento é observado nos setores médicos e nas áreas de administração. Para atingir os objetivos, todos os colaboradores fazem uso de ferramentas de alta tecnologia e participam de reciclagens periódicas.

A Transduson Medicina Diagnóstica Avançada é indicada para médicos que necessitam de diagnósticos confiáveis para orientar os tratamentos adequados aos seus pacientes. Ginecologistas, cardiologistas, ortopedistas, gastros, reumatos dentre outros profissionais têm confiado nos laudos dos exames realizados na Transduson para definirem o diagnóstico e tratamento ideal para os seus pacientes.

Os pacientes encontram na Transduson um atendimento diferenciado. Eficiência e rapidez na entrega dos exames sem abrir mão da qualidade e precisão reforçam os pontos fortes da Transduson.

Siga-nos nas redes sociais